quarta-feira, 11 de junho de 2008

É o caralho

É o caralho. Tinha um blog legalzinho, recebia visita, me comunicava com a blogosfera brasileira. Mas cometi um erro terrível... num dos meus posts coloquei meu nome. Daí, qualquer busca no google mostrava lá meus 3 anos de posts... cada esquisitice, cada texto, cada referencia aos amores, muitos deles simultâneos... tive que abandoná-lo...

mas blogar é um vício. Escrever é uma necessidade que não pode ser satisfeita nem com a minha análise nem com a masturbação diária. É preciso criar, através das palavras, uma possibilidade de existência imaterial para mim.

Escrevo este post inicial ouvindo Incognito, bandinha boa que lembra o Jamiroquai.

Bem vindo eu!

n.

2 comentários:

Lomyne disse...

É do caralho!!! welcome back, sweetheart

Lomyne disse...

porra, já parou de novo é?